Título: 2 Broke Girls 
Gênero: Comédia
Duração: 20 min
Nota:
5/5

Max Black trabalha em uma lanchonete no subúrbio, nunca teve nada na vida e sempre lutou pelo o que queria, mas o que quer não é tão fácil de conseguir. Quando o dono da lanchonete demite a outra garçonete, ela se oferece pra cobrir os dois horários (afinal, ela ganharia mais), mas ele nega dizendo que “todo mundo precisa de ajuda”, e é quando chega Caroline Fanning, uma loira com pinta de mimada e insuportável se oferecendo pra trabalhar no local, além de afirmar que já trabalhou nos melhores restaurantes de Manhattan. Porém, logo se percebe que ela não tem nenhuma ideia do que fazer. Então ela explica a Max que era filha de um cara bilionário, mas que ele tinha sido preso por fraude, tudo o que tinham fora tirado deles e pra ela é tudo difícil, afinal, perder o dinheiro da noite para o dia e nunca ter feito nada da vida não é uma das coisas mais simples.
Caroline passa a morar com Max, e descobre o maior dom da amiga: cupcakes. Juntas decidem abrir uma loja destes, só que para isso precisam de $250 mil dólares e como o próprio nome já diz, elas são garotas falidas e precisam lutar pra conseguir a grana

O seriado é engraçado do começo ao fim. Já tinha ouvido falar muito nele, mas estava esperando terminar um outro pra poder começar, e logo de início já viciei. A Max é brava e nunca leva desaforo para casa, e é isso que a faz tão engraçada. Ela não “respeita” ninguém e sempre tira uma onda com a cara dos clientes. Já a Caroline é toda certinha, teve sempre uma boa educação, estudou nos melhores colégios e fez mil faculdades sobre como investir. Ela, ao contrário da Max, nunca desrespeita os outros.
As duas juntas formam uma dupla incrível. Confesso que no começo quando a Caroline vai morar com a Max, achei super estranho, porque ninguém faz isso. Só que depois eu percebi que a Max, por baixo da valentia, é muito gentil. Caroline se torna a base do seriado quando passa a acreditar de olhos fechados no dom da amiga.
Porém, o engraçado do seriado não são só elas. Temos também o Hang Lee, que é um chinês muito fofo, dono da lanchonete; o cozinheiro Oleg que sempre dá em cima das garotas, mas digamos que não de uma forma sutil; o “DJ” Earl que é um senhor de mais de 80 anos (as aspas no DJ é porque ele NUNCA toca nada na lanchonete), que diz ser “pai” da Max e a relação deles é muito linda; o Johnny que é o melhor amigo da Max e grafiteiro.
Eu ouvi falar que na metade do seriado para o final, as coisas
pioram e que a série fica muito sem graça, mas eu nego. Como todo bom seriado, a vida delas vai evoluindo com o passar dos episódios e o final de cada mostra a quantia de dinheiro que elas ainda tem. Então não perca tempo e vá correndo assistir 2 Broke Girls!!


Hang Lee: - Tenho um segredo.
Max: - Você é uma mulher presa no corpo de homem?
Hang Lee: - Não.         
Earl: - É um homem preso no corpo de uma mulher?
Oleg: - É um garoto preso no corpo de uma garota?
Hang Lee: - Sou um homem no corpo de um homem.
Max:- Não estamos falando da sua vida noturna. 


12 comentários:

  1. amores, eu estou escrevendo um livro virtual, quem quiser ler, comentar e divulgar, ficaria muito feliz! Isso é muito importante pra mim! Espero que gostem! http://blogminhavidaeumfilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 'Não estamos falando da sua vida noturna"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Quando vi que o Hang Lee é chinês, imaginei de cara o Masuka, de Dexter! rs Todo chinês, japonês, coreano agora eu imagino sendo ele hahaha
    Parece ser bem legal mesmo, oh God, mais uma série pra minha coleção! rs Já tenho uma listinha gigante aqui pra depois de Dexter, The Walking Dead e The New Girl que tamém é exceleeeeeeeeente!!! 

    Letícia, você está baixando essa série ou assistindo pela TV? Se for baixando, em que site você baixa?

    ps. você me encanta cm sus comentários sobre meus textos! *-----* muito obrigada!!

    beijos,beijos

    www.cademinhafluoxetina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei pra um MEME lá no blog, ok, Leticia!?

    beijos,beijos

    ResponderExcluir
  4. Olááá!!!
    Nunca assisti a um episódio completo de 2 brooke girls, mas já assisti a umas partes quando vejo que está passando na sky, rs. Vou começar a assistir e acompanhar, espero também dar boas risadas Carol.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lets!
    Eu comecei a ver a primeira temporada, mas cadê que eu tive tempo de terminar? Queria ter mais tempo pra essas coisas. :/

    Um beijo, Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Essa série parece ser divertida mesmo. Já vi alguns episódios, mas ainda não parei para assisti-la toda. Espero fazer isso brevemente.
    Adorei o post. (:
    Abraço!"Palavras ao Vento..."www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Ah, eu acho que era mais engraçado no começo e eu sou uma dessas pessoas que fala que fica chatinho depois UAHSUAHSUAH sei lá, só perdeu um pouco a graça para mim, mas a minha irmã adora o seriado. Enfim, adorei o post.

    Beijos, Vanessa.This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Oi, Letícia! :)
    Eu gosto desses seriados, bem leves e divertidos. Eu achei o pôster muito convidativo e assistiria se tivesse oportunidade. Mas aqui não tem TV por assinatura. 

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  9. Oie Letícia!
    Lembra de mim? Bem, espero que sim pois não me esqueci de você!!!

    Depois de um bom tempo ausente (um bom tempo mesmo), voltei e quero agradecer pelo comentário de apoio, minha internet voltou agora (se bem que daqui á duas semanas vou ficar sem ela de novo ¬¬') e com isso, deu pra recuperar bastante coisa e ajeitar minha vida de blogueira ^^

    Aqui, lindo como sempre, fico feliz que continua fiel á seus posts e leitores!
    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu adoro esse seriado!! HAUHAUS Quando sai um episodio novo, eu logo vou correndo baixar haha. Admito que no começo, não gostava tanto assim da série, mas depois, acabei amando, eu acho essa série muito divertida e eu simplesmente adoro a Max e acho o Oleg MUITO engraçado haha. Adorei o post.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adooooooooro essa série, sempre dou muito risada, agora parece que decaiu um pouco e não ando me divertindo com ela como antes, mas acho que logo melhora. Realmente a Max e a Caroline são demais, uma dupla e tanto. Muito legal você dar essa dica aqui e ainda colocar um quote. Gosto tanto do Han ;x

    Beijos. Tudo Tem
    Refrão

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ver alguns episodios (qnd ainda tinha tv por assinatura) realmente é mto divertido! Mas com tantas coisas de mestrado e livros q qro ler sobra pouco tempo p seriados -.-
    kkk
    bjs

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita *-*

- Seu comentário é muito importante para mim ^^ Critique, elogie, dê sua opinião ^^

- Por favor, não deixe links no comentário. Eu sempre visito os blogs/sites de quem comenta aqui =)

- Se precisar falar alguma coisa que não tenha relação com o assunto do post , entre em contato através do e-mail =)

- Eu não aceitarei comentários ofensivos =)

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, estudante do 1°semestre de Publicidade e Propaganda. Acredita em Deus mais que em qualquer outra coisa. Apaixonada por sua família, filmes e pelos livros, claro. Viciada em seriados (The Vampire Diaries, Arrow, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, entre muitos outros), poderia passar o dia assistindo-os. Fazer as pessoas sorrirem, é algo do qual não abro mão :)
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog